ACADEPOL/SP realiza curso “ DO INTERROGATÓRIO AO DEPOIMENTO NA INVESTIGAÇÃO CRIMINAL “

 

ACADEPOL/SP realiza curso “ DO INTERROGATÓRIO AO DEPOIMENTO NA INVESTIGAÇÃO CRIMINAL “

A Academia de Polícia, por meio da Secretaria de Cursos Complementares, de Pesquisa e Apoio a Produção Cientifica, iniciou na quarta-feira (11), o curso "Do Interrogatório ao Depoimento na Investigação Criminal", com duração de 3 dias e sob a coordenação do Professor Édson Luiz Baldan.

O Curso será ministrado pelos professores Noruegueses: Doutor Ivar A. Fahsing, detetive superintendente chefe e professor assistente na Faculdade de Polícia da Universidade Norueguesa; Doutor Asbjam Rachiew, detetive superintendente do Distrito policial de Oslo e pesquisador no Centro Norueguês para Direitos Humanos; Chefe de Polícia Assistente Ivar Husby, Diretor de estudos de pós -graduação em Investigação Policial na Faculdade de Polícia da Universidade Norueguesa; mestre Gisle Kvanvig, Gerente de projetos de estudos de Direito e responsável pelo Vietnã no centro Norueguês para Direitos Humanos; Especialista Knut D. Asplund, Diretor de estado de Direito e responsável pela Indonésia na Departamento Internacional da NCHR e Lilian Milnitsky Stein, professora Titular do programa de Pós-Graduação em psicologia da Pontífica Universidade Católica do Rio Grande do Sul e consultora perante o Ministério da Justiça e a ONU em tema de depoimento e reconhecimento pessoal.

Entre os participantes temos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo e de Santa Catarina (1 Delegada), Delegados e Agentes de Polícia Federais e uma psicóloga policial de Santa Catarina.

© 2012 - Desenvolvimento