PROCESSO SELETIVO PARA PÓS-GRADUAÇÃO (2019-2020)

A Academia da Polícia Civil (ACADEPOL), seguindo o cronograma de oferta de cursos e capacitações deste ano, lança o terceiro edital para seleção interna de Policias Civis para pós-graduação lato sensu na área de Gestão de Segurança Pública e Investigação Criminal Aplicada.

A referida especialização contará com aulas presenciais na Academia de Policia Civil, em Florianópolis, nas quintas, sextas e sábados, mensalmente, conforme cronograma a ser apresentado quando da abertura dos trabalhos.

O curso terá duração de aproximadamente três semestres, podendo sofrer alterações para mais ou para menos, de acordo com a disponibilidade dos professores.

A conclusão do curso se dará com a presença dos discentes, avaliação realizada pelos professores da disciplina e apresentação de artigo científico acerca dos temas estudados.

Consulte o edital aqui.

DIVULGAÇÃO GABARITO DEFINITIVO E LISTA DE CLASSIFICAÇÃO - PROCESSO SELETIVO PÓS-GRADUAÇÃO

A Academia de Polícia Civil, fulcro no item 9.9 do Edital Nº002/ACADEPOL/2019, divulga o Gabarito Definitivo, bem como LISTA DE CLASSIFICAÇÂO dos candidatos que realizaram a prova objetiva do processo seletivo para discentes. Da listagem de classificação, caberá recurso, consoante disposto no item 11.2 do Edital 002/ACADEPOL/2019, sendo encaminhado exclusivamente para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO