ACADEPOL CAPACITA-SE

Aconteceu, nesta tarde, mais uma reunião dos profissionais envolvidos com o Projeto de alinhamento da Academia da Polícia Civil de Santa Catarina (ACADEPOL/SC) ao Modelo de Universidade Corporativa em Rede (UCR).

DSC00176

O Modelo UCR, criado pelos pesquisadores do Laboratório de Engenharia da Integração e Governança do Conhecimento (ENGIN) e do Núcleo de Estudos em Inteligência, Gestão e Tecnologias para Inovação (IGTI) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), deverá prover à ACADEPOL uma estrutura metodológica e de capacitação do próprio efetivo de sua respectiva Coordenação de Ensino, para atendimento da demanda de conhecimento científico. Ou seja, a implantação da metodologia de trabalho estudada contribuirá na estruturação da cadeia de valor da ACADEPOL, para apoio aos objetivos estratégicos definidos pela Delegacia Geral da Polícia Civil.

Na reunião de hoje, especificamente, foram discutidos temas referentes à unificação da metodologia de elaboração dos projetos de cursos a serem executados nesta instituição.

© 2012 - Desenvolvimento