“PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E TEORIA DOS JOGOS NA INVESTIGAÇÃO PRELIMINAR” (ESTRATÉGIAS E TÁTICAS)

Apresentamos o curso de “PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E TEORIA DOS JOGOS NA INVESTIGAÇÃO PRELIMINAR” (ESTRATÉGIAS E TÁTICAS) a ser ministrado na Acadepol nos dias 09 e 10 de maio de 2019  e 23 e 24 de maio de 2019.

A perspectiva de analisar o processo penal com base na Teoria dos Jogos confere novos enfoques no tabuleiro do processo criminal, demonstrando que a adoção de estratégias na partida processual é fundamental para se alcançar resultado positivo. Nesse aspecto, a atuação racional do agente tomador de decisão pode alterar os rumos do processo criminal em um verdadeiro “efeito borboleta”, o que enseja uma visão acurada do cenário pré-processual. Isto posto, o curso pretende apresentar ferramentas estratégicas aos participantes Delegados de Polícia trazendo à discussão técnicas de planejamento estratégico (matriz SWOT, GUT, PAI, bem como CEIC), demonstrando que a investigação criminal não pode ser realizada de maneira meramente empírica, necessitando de conteúdo científico.

As vagas serão gerenciadas diretamente pela respectiva Diretoria, não cabendo à ACADEPOL  a gestão de vagas ou substituições de inscrições. O Cronograma está sujeito a alterações/cancelamentos conforme a disponibilidade da Academia de Polícia.

ACADEPOL

 

 

© 2012 - Desenvolvimento