ATUALIZAÇÃO POLICIAL PARA OS DESAPOSENTADOS

c30ad177 6b29 40c5 9ee3 acc9f58d58cd

Nesta semana, entre os dias 22 a 26 de julho, iniciamos o curso de Atualização Policial para os desaposentados, o qual nasce da expectativa de fornecer ao policial civil uma atualização de conceitos, normas, procedimentos e protocolos, apresentando uma nova perspectiva de apoio, possibilidades, posturas padronizadas e de execução.

A matriz curricular do curso conta com as seguintes disciplinas: Armamento, Munição e Tiro Balística – AMTB, Armamento, Munição e Tiro Prático – AMTP, Princípios de Excelência no Atendimento – PEA, Técnicas Operacionais Policiais – TOP e Teoria da Investigação Criminal – TIC.

A cada mês será aberta uma nova turma, com a finalidade de atender todos os desaposentados da Polícia Civil de Santa Catarina.

8dfaab2f c834 4b3e aec6 c88166e8e43b