CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL DA GUARDA MUNICIPAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

gm

No dia de hoje, 05 de agosto, iniciou o Curso de Formação Inicial da Guarda Municipal de Balneário Camboriu na Acadepol, com 35 alunos e carga horária de 800 horas aulas.

Os alunos foram recepcionados no auditório pelo Diretor da Acadepol Del. Alfredo José Ballstaedf, o gerente de pesquisa e extensão Del. André Luiz Bermudez e a equipe do corpo disciplinar, onde foi apresentado o Regimento Interno da Academia e as atividades que nesses quatro meses serão realizadas.

O convênio foi celebrado no dia 04 de julho de 2019, entre o Delegado Geral da Polícia Civil Paulo Norberto Koerich, o Prefeito de Balneário Camboriún Fabrício Oliveira e o Secretário de Segurança Municipal de Balneário Camboriú, Del. Davi Queiroz.