99d703ce 0c8e 4bdd b249 a35709b610a2

SENHORES POLICIAIS CIVIS

Apresentamos o “POLÍCIA CIVIL POR ELAS - Planalto Norte: Seminário Intersetorial de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres”, dando continuidade ao projeto aprovado pela ACADEPOL, fruto de trabalho conjunto com a Coordenadoria das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, e de Políticas Públicas voltadas ao Atendimento de Lésbicas, Gay, Bissexuais, Travestis e Transexuais do Estado de Catarina e a 9º, 21º, 22º e 23º DRP, que se realizará nos dias 06 e 07 de novembro de 2019, nas dependências da Sede do Sicoob Credinorte, na cidade de Mafra.

Comunicamos que foi reaberto o prazo para inscrição de trabalhos para apresentação em forma de pôster durante o Polícia Civil por Elas: seminário regional de enfrentamento à violência contra as mulheres. Novos trabalhos serão recebidos até às 8 horas da manhã do dia 08 de outubro, terça-feira.

Os textos deverão seguir o formato de RESUMO SIMPLES, contendo o máximo de 500 palavras.

Maiores detalhes sobre as normas de redação se encontram explicitadas no edital.

Para acessar o edital, clique aqui.

Os trabalhos podem ser enviados através do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Serão disponibilizadas 400 vagas para policiais civis do estado e profissionais da rede de proteção às mulheres em situação de violência (Assistência Social, Educação, Justiça, Saúde e Segurança Pública) da região do Planalto Norte Catarinense. As inscrições estarão disponíveis até o dia 04 de novembro de 2019.

Acesse o formulário de inscrições clicando aqui e a programação aqui.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Frisando que, atualmente, os cursos realizados  não contemplam a concessão de auxílio pecuniário (diária) e, igualmente, não geram efeitos para crédito de jornada em banco de horas.

Insta destacar, ademais, que compete ao Delegado Regional de Polícia a gestão do deslocamento de VTRs e seus policiais para o seminário, visando à gestão responsável do uso do combustível.