Processo seletivo interno de candidatos ao curso de Pós-Graduação – Especialização (Lato Sensu)

Site Pos

A Academia da Polícia Civil (ACADEPOL), seguindo o cronograma de oferta de cursos e capacitações deste ano de 2021, lança o edital para seleção de 40 (quarenta) vagas do curso de pós-graduação lato sensu na área de Gestão de Segurança Pública e Investigação Criminal Aplicada para Policiais Civis de Santa Catarina. Além dessas vagas, também são oferecidas 2 (duas) vagas para Policia de Misiones/Argentina, e 2 (duas) vagas para membros do Ministério Público de Contas.

A referida especialização contará com aulas presenciais e remotas na Academia de Policia Civil, em Florianópolis, nas quintas, sextas e sábados, uma vez por mês, conforme cronograma a ser apresentado quando da abertura dos trabalhos.

O curso conta com carga horária total de 378 horas e terá duração de aproximadamente três semestres. A conclusão do curso se dará com apresentação de artigo científico referente aos temas das linhas de pesquisa do Núcleo de Inteligência e Gestão (NIG), grupo de estudos desta Acadepol.

Para baixar o edital clique abaixo.

icon EDITAL - PÓS GESTÃO 2021

Para baixar Cronograma previsto para as aulas clique abaixo.

icon Cronograma previsto para as aulas

Para acessar a lista PRELIMINAR de inscrições, clique no link abaixo.

icon Inscrições Pós 2021 preliminar

LISTA DEFINITIVA

A Academia de Polícia Civil, consoante o item 3.1 do Edital nº 002/ACADEPOL/2021, torna pública a relação DEFINITIVA das inscrições deferidas para o processo seletivo interno de candidatos ao curso Pós-graduação em Gestão de Segurança Pública e Investigação Criminal aplicada, conforme documento abaixo indicado:

Para acessar a lista DEFINITIVA de inscrições, clique no link abaixo.

icon Inscrições Pós 2021 Definitiva

Para acessar a prova e o gabarito provisório, clique nos links abaixo.

icon Prova Objetiva Pós (2021)

icon Gabarito provisório Pós (2021)

Obs.: Atendendo ao item 9 do Edital Nº 002/ACADEPOL/2021, comunicamos que encontra-se aberto o prazo para interposição de recurso relativos ao gabarito provisório ou a questões da prova. O prazo vai até 23h59min do dia 12/07/2021.

GABARITO DEFINITO E CLASSIFICAÇÃO FINAL.

Atendendo ao item 9.9 do Edital 02/ACADEPOL/2021, divulgamos o gabarito definitivo, bem como a classificação final no processo seletivo.

Para acessar o gabarito definitivo, clique no link abaixo.

icon GABARITO DEFINITIVO Pós 2021

Para acessar a classificação final, clique nos links abaixo.

icon CLASSIFICAÇÃO FINAL Pós 2021 - AGENTES

icon CLASSIFICAÇÃO FINAL Pós 2021 - DELEGADOS

icon CLASSIFICAÇÃO FINAL Pós 2021 - ESCRIVÃES

icon CLASSIFICAÇÃO FINAL Pós 2021 - PSICÓLOGOS

Obs.: De acordo com o item 11.2 do Edital supracitado, o prazo para recurso relativo à classificação final será até as 23h59m do dia 23/07/2021.

Em cumprimento ao cronograma de eventos disposto no Edital Nº 02/ACADEPOL/2021, divulgamos a lista de classificação definitiva, após recursos da classificação final, organizado por cargo, conforme segue:

Para acessar a classificação definitiva, clique nos links abaixo.

icon CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA PÓS 2021 - AGENTES

icon CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA PÓS 2021- DELEGADOS

icon CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA PÓS 2021- ESCRIVÃES

icon CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA PÓS 2021 - PSICÓLOGOS

Conforme o item 13.2, NO PRAZO de 02 a 06 de agosto de 2021, os candidatos classificados dentro das vagas devem realizar a MATRÍCULA, por meio do encaminhamento dos seguintes documentos digitalizados para o correio eletrônico (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.):

a) Curriculum Vitae (plataforma lattes);
b) Diploma de curso de graduação;
c) Histórico escolar do curso de graduação;
d) Carteira de identidade e Carteira funcional;
e) Termo de compromisso e responsabilidade assinado.

O Termo de compromisso e responsabilidade está disponível no link abaixo:

icon Termo de compromisso e responsabilidade

Por fim, comunicamos que as primeiras aulas acontecerão nos seguintes dias: 12, 13 e 14 de agosto de 2021, no Auditório da Acadepol.

Período da manhã: 8h às 12h.

Período da tarde: 14h às 18h.